A nova IA adobe é burra, muito burra, burra demais! O Sapce é muito ruim. Uma piroria - melhoria para pior
A atualização do IA Acrobat Pró - foi uma "pioria" - uma melhoria para pior - absurda e expantosa. Trabalhei comentando e analisando trabalhos de alunos, com ajuda da IA do Acrobat - era boa, não era ótima, sim errava. mas aprendia. Acordei - tinha o tal do Space - que atrapalha a visualização do arquivo que voce está trabalhando - a janela é fixa e não pode ser reduzida - não permite trabalhar nem comentar o texto diretamente. Voce tem que abrir duas janelas - uma pro space outra por arquivo. Até aí, tudo bem - não tem jeito, jetio tá dado. O maior problema é a nova IA - burra, muito burras, burra demais! Gata-se mais tempo corrigindo as respostas - isto é ensinando de graça a IA - deviamos receber por isto - do que corrigindo os trabalhos dos alunos. E ela não aprende. Perdi a paciencia! De tanto chamar a nova IA de burra, imprexisa , ignorante, desantenta - ela pesquisa muito mal os arquivos anexados. Tudo bem que os prompts possam também conter erros - uma despioria recomendável era ter um corretor (os erros ortográficos aparecem sublinhados em vermelho, mas voce clica e não aparece opção de correção da palavra. Mas o absurdo o absurdo: os prompts préconfigurados - nem isto a IA entende! De tanto chama-la de burra, ignorante, desatenta - ao final ela fechou tudo - arquivos , chat, tudo! Acho que foi de vergonha de tanto errar e não aprender. E pior - não como vol,tar à versão antiga. Belo trabalho dos desenvolvedores! Acho que desenvolvem mas não utilizam! Então nem se dão conta da M** que fizeram. A IA inveriavelmente responde - Lamentamos a frustação...Frustrante! Irritante! Absurdo!!! Nem tenho como recuperar a conversa. Cabuloso!